Criador de Glee imagina reboot da série como novos atores

Um dos mais famosos diretores de Hollywood, Ryan Murphy, que já produziu “American Horror Story”, “American Crime Story”, “The Politician” entre outros, postou na última sexta-feira (22) em seu Instagram uma foto recriando e alterando todo o episódio piloto de “Glee” e deu a entender que sente vontade de fazer um “reboot” da série.

Segundo ele, o novo episódio contaria com Lea Michele, Ben Platt (personagem principal de “The Politician”, também produzida por Ryan Murphy) e Beanie Feldstein. Em uma parte de sua frase diz que se conhecesse Platt e Beanie mudaria o piloto de Glee, com os dois sendo protagonistas junto com Lea.

Confira abaixo a postagem:

“Lea e Ben são amigo-rivais que lutam pelo coração e a alma do Clube Glee. Ben também está no time de futebol americano, dorme com a escola toda e é o rouba-corações do colégio McKinley High”, descreve o criador no Instagram. “Beanie é a amiga em comum dos dois, e dividida entre eles. De repente, Beanie junta forças com Sue Sylvester (personagem de Jane Lynch) e se torna a solista principal e estrela impiedosa do Clube Glee. Lea e Ben são forçados a juntar forças para tirá-la do trono. Quero regravar o piloto desta forma. Talvez eu faça isso?”

https://www.instagram.com/p/CAeq_ngJZmH/?utm_source=ig_embed

E você é do time “Sim, ficaria legal” ou “Não, não mexe no que já está bom” ?

Por Pedro Pinheiro
23/05/2020 15h00