Uma triste coincidência e notícia para os fãs de Glee. No mesmo dia em que sete anos atrás, o corpo de Cory Monteith, era encontrado morto, nesta segunda-feira (13), a polícia de condado de Ventura, dos Estados Unidos, informou que um corpo foi recuperado no Lago Piru, e segundo o portal TMZ, seria a da atriz Naya Rivera, que desapareceu na última quarta-feira (08).

A polícia de Ventura ainda não confirmou de quem é o corpo, por isso irá realizar uma coletiva de imprensa em breve, 18h no horário de Brasília, para dar mais informações sobre o corpo encontrado.

Naya havia desaparecido na última semana, enquanto passeava de barco com o seu filho de 4 anos. A criança foi encontrada dormindo no barco, segundo ele “a mãe saiu nadar e não tinha voltado“. Após 20 horas do acidente, a polícia já dava como uma ação de recuperação e não mais de procura.

Elenco é marcado por tragédias

Esta é a terceira tragédia envolvendo o elenco de Glee. A primeira aconteceu em 2013, no dia 13 de julho, quando o ator Cory Monteith, o Finn, foi encontrado morto em um quarto de hotel – a autópsia confirmou overdose de álcool e remédio.

Já em janeiro de 2018, o ator Mark Salling, que interpretava Noah “Puck”, se suicidou – na época ele aguardava sentença no caso de pornografia infantil pelo qual respondia.