Está confirmado: o vilão Coringa terá um filme solo e será interpretado por Joaquin Phoenix, ator que estrelou o longa metragem “Ela”, de 2013. A Warner Bros. oficializou o ator como o protagonista nesta terça-feira (10). Ainda não há data de estreia, mas acredita-se que as filmagens começarão em Nova York no mês de setembro.
O filme, que gira em torno do arqui-inimigo do Batman, é uma história original e será dirigido por Todd Phillips (Se Beber, Não Case). O roteiro será assinado por Scott Silver e, também, por Phillips. A proposta é que a narrativa se passe no início dos anos 80 e que o enredo seja mais “pé no chão”, de acordo com comunicado do estúdio.
Até o momento, Joaquin Phoenix é o único nome confirmado do elenco. O ator participou de filmes como Gladiador (2000) e Johnny e June (2005), em que interpretou o cantor e compositor Johnny Cash. Phoenix foi indicado ao Oscar três vezes e foi vencedor em premiações como Globo de Ouro, Grammy e Festival de Cannes.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.