O Coral Gay de Curitiba (CGC) apresentará seu Auto de Natal em um espetáculo cheio de música e alegria para celebrar a época mais bonita do ano. As apresentações, que trazem uma mensagem de tolerância e esperança, vão acontecer no Solar do Barão e na sede da Catedral Anglicana de São Tiago, ambos no Centro de Curitiba.

No Solar do Barão, no dia 05, o auto será executado em duas sessões, às 17h e às 19h. Os ingressos para assistir ao coral podem trocados por duas caixas de leite longa vida, que serão doadas à instituição Pequeno Cotolengo, referência no Paraná em acolhimento, saúde e educação para pessoas com deficiências múltiplas, abandonadas pelas famílias ou em situação de risco.

Já a Catedral de São Tiago recebe o coral no dia 13, às 18h, em apresentação única, cujos ingressos devem ser trocados por 1 kg de feijão, que será revertido ao projeto Emanuel, desenvolvido pela Diocese Anglicana de Curitiba, com o fim de prestar atendimento a pessoas que vivem em situação de rua.

Os alimentos podem ser trocados por ingressos na sede da Catedral Anglicana de São Tiago, na Avenida Sete de Setembro, 3927, com um coralista ou ainda no dia e hora de cada apresentação.

Serviço: Auto de Natal CGC

Quando: 05 de dezembro (sábado)

Horário: 1ª Apresentação: 17h / 2ª Apresentação: 19h

Onde: Solar do Barão | Sala Scabi (2º piso) | Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 533, Centro

Quando: 13 de dezembro 2015

Horário: 18h

Onde: Catedral Anglicana de São Tiago (Avenida Sete de Setembro, 3927, Centro)

Mais informações pelos telefones: (41) 98909717 – Maestro Fábio Gottschild / (41) 97520840 – Bruno Kulik