Coolritiba 2023: tudo o que você precisa saber antes de comprar o ingresso

foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, 23 de novembro, às 10h, de forma on-line, serão abertas as vendas para a nova edição do Festival Coolritiba, que acontecerá no dia 20 de maio de 2023, no Parque das Pedreiras, abrangendo não só a Ópera de Arame, mas também com um novo formato no palco da Pedreira Paulo Leminski – o maior palco a céu aberto da América Latina.

O evento terá grandes atrações nacionais como Marisa Monte, Gilberto Gil, Sandy e Mano Brown, além de muitos outros artistas que farão ao todo mais de 14 horas de música, totalizando 22 shows em 3 palcos. Pensando em explicar certinho, o Curitiba Cult vai fazer um guia para você saber como garantir o seu ingresso!

50% de desconto!

Nada melhor de começar a falar de uma coisa importante: DESCONTO! Tornando-se assinante dos Padrinhos do CC, além de você ganhar milhares de prêmios em troca, como ingressos de shows, cinema e vouchers para aproveitar os melhores lugares de Curitiba, você ganha 50% de desconto no seu ingresso do Coolritiba. Na hora da compra é só optar pela opção “MEIA-ENTRADA”. Para assinar, basta chamar a gente pelo nosso contato do WhatsApp. Mas olha, o desconto não é cumulativo.

Novidades

Com a estrutura cada vez maior e melhor, o evento sempre traz novidades e surpresas para quem vai se jogar nessa viagem. Esse ano, terá uma mudança substancial no mapa. O Cool Stage se dividirá em “Lado A” e “Lado B“. Serão dois grandes palcos lado a lado, em um formato totalmente inédito.

O Beats Stage, queridinho dos amantes da música eletrônica, seguirá rolando paralelamente na Ópera de Arame, com a pista de dança ocupando grande parte de sua área. Como headline, um dos mais autênticos artistas do cenário eletrônico atual, o Illusionise

E você acha que para por aí? Nãao! O evento terá intervenções artísticas, ativações, danças, malabares, grafite, e isso tudo além da tradicional tirolesa que atravessa a frente do palco principal e o Skyfall, para completar o frio na barriga. Entre as novidades, a roda gigante com uma vista de tirar o fôlego.

Setores

Quem quiser curtir o festival, poderá optar entre 3 opções de ingressos:

PISTA: acesso a todos os palcos e a todas as áreas do evento, exceto Camarote e Cool Experience;

CAMAROTE: o espaço possui entrada exclusiva no festival; acesso à área elevada e com cobertura; bares, alimentação e banheiros exclusivos; Bar de drinks; Área exclusiva em frente ao palco principal; acesso a pista e todas as áreas do evento.

– COOL EXPERIENCE: um pacote completo que cria uma experiência exclusiva no Coolritiba: acesso a todas as áreas do evento; Entrada exclusiva; acesso ao CAMAROTE e seus serviços; acesso à PISTA; Kit Cool (kit de mimos do Festival e Patrocinadores); Lounge exclusivo com open bar e food; Áreas de descanso e muito mais.

Atrações

São 22 atrações que não vão deixar ninguém parado! Entre os grandes nomes estão Marisa Monte e Gilberto Gil. Marisa retorna a Pedreira Paulo Leminski após a turnê grandiosa dos Tribalistas, em 2019, e a Curitiba após duas sessões lotadas no Teatro Positivo com sua turnê “Portas“.

Gil, retornará a Curitiba também após duas sessões esgotadas no Teatro Positivo com uma turnê que comemora seus 80 anos. O mesmo show já passou por inúmeras cidades da Europa, além do Rock in Rio que teve uma apresentação recheada de hits como  como “Aquele Abraço”, “Andar Com Fé”, “Toda Menina Baiana”, “Vamos Fugir” e outras músicas que já fazem parte da cultura brasileira.

Outra atração que irá encantar o público e a Pedreira Paulo Leminski com sua voz e beleza, é Liniker. A cantora que nesta semana ganhou o Grammy Latino de “Melhor Álbum de Música Popular Brasileira“, a qual concorria com grandes nomes como Marisa Monte, trará a Curitiba seu show que fez com plateia lotada no Teatro Guaíra e também após shows no Rock in Rio, Coala e no Primavera Sound.

Passando por todos os ritmos, o line up do Coolritiba 2023 contará também com o rapper L7nnon que em outubro se tornou o artista mais ouvido do Brasil no Spotify. O carioca estourou no TikTok com os hits “Ai Preto” e “Desenrola bate joga de ladin” e ganhou o mundo dos streamings.

O público também irá aproveitas os shows de Sandy, Mano Brown, Alceu Valença, Matue + Teto, Ilusionize, Lagum, KVSH, Fresno, Ownboss, Tuyo, Agnes Nunes, Curol, Inndrive, Olivia, Morenno, Thibes & P.A. feat Ma Malczewski, Tangerin e Ticho Looper.

SERVIÇO – FESTIVAL COOLRITIBA 2023

Quando: 20 de maio de 2023 (sábado)

Onde: Pedreira Paulo Leminski (Rua João Gava, 970)

Horário: a partir das 14h

Quanto: em breve – Padrinhos do CC têm 50% de desconto

Vendas: a partir das 10h, de 23/11 pelo site

Por Curitiba Cult
22/11/2022 17h42

Artigos Relacionados

Coolritiba: os corações que ganharam o céu

Marisa Monte, Gilberto Gil e Fresno: Coolritiba anuncia line up de 2023