Um dos maiores sucessos do ano de 2015 foi Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, que conquistou mais de 1 bilhão e meio de dólares e é atualmente a quarta maior bilheteria da história do cinema. O filme se passa alguns anos após os acontecimentos da clássica trilogia e mostra o famoso local sendo utilizando como parque temático, só que uma grande ameaça surge quando uma criatura criada em laboratório sai de controle. O filme contou com Chris Pratt e Bryce Dallas-Howard nos papéis principais e Colin Trevorrow na direção.

Agora, enfim, recebemos mais informações sobre a tão esperada sequência e não é pouca coisa. O filme irá se chamar Jurassic World: O Reino Está Ameaçado (Jurassic World: Fallen Kingdom no original) e será lançado no dia 21 de junho de 2018. O casal de protagonistas segue o mesmo, além do retorno de atores como Jeff Goldblum e B.D. Wong. Já o diretor será Juan Antonio Bayona (‘O Impossível’ e mais recentemente ‘Sete Minutos Depois da Meia-Noite’). Será que um novo dinossauro aparecerá para bater de frente com o anti-herói Tiranossauro Rex? Teremos que esperar até a aparição da sinopse/trailer para descobrirmos mais.

Jurassic World: O Reino Está Ameaçado também recebeu duas novas imagens. A primeira mostra uma garota encarando o fóssil de um Tricerátops (confira no topo), além do pôster nacional.

Cartaz – Jurassic World: O Reino Está Ameaçado