O nome Goosebumps representa uma popular saga de livros com mais de 400 milhões de cópias vendidas mundo afora. Criados por R.L. Stine, tornou-se um clássico no meio “horror infanto-juvenil” e um verdadeiro best-seller em seus 72 títulos. Virou série de TV, que assombrava as madrugadas no início dos anos 2000, e foi parar nas telonas em 2015.
O filme estrelado por Jack Black acabou não agradando nem público e nem a crítica, confira a nossa aqui. Mesmo sem muito prestígio, Goosebumps: Monstros e Arrepios conseguiu convencer a Sony em arriscar numa sequência; com uma mudança de elenco e se passando inteiramente na noite do Halloween.
Goosebumps 2: Halloween Assombrado deve chegar aos cinemas brasileiros em 11 de outubro. Com o trailer divulgado hoje conhecemos os novos protagonistas: Jeremy Ray Taylor, Madison Iseman e Caleel Harris. Se antes Black deu vida ao próprio escritor Stine, agora ficou incumbido apenas de dublar o vilão/boneco Slappy.
Dirigido por Ari Sandel (‘Quando Nos Conhecemos’) e com roteiro de Darren Lemke (‘Pedro Coelho’), o filme mostrará dois amigos encontrando um livro de Stine e liberando Slappy das páginas; o boneco parte em busca de vingança dando vida para todas as criaturas até então fictícias, para assim assombrar mais um Halloween. Confira o cartaz americano do longa e logo abaixo seu trailer oficial:
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.