Quem disse que terça-feira precisa ser um dia chato? As noites deste dia durante todo o mês de maio serão agitadas no bairro Cabral. Isso porque a construtora Vanguard dará continuidade a sua programação especial de Happy Hour, no qual inclusive, o Curitiba Cult é embaixador. Chique, né?
O evento começa às 18h e se estende até às 21h30, na central de vendas da construtora. O evento é gratuito e conta com bandas diferentes a cada semana, além de foodtrucks com o melhor da gastronomia curitibana.
Para dar boas-vindas ao mês, nesta terça (03) a música fica por conta de Tiago Juk, da banda Milk’n Blues, com grandes clássicos do rock e do blues. Já a gastronomia ficará por conta dos foodtrucks Black Tap Trailer, Big Bear Burguer, BBQ Em Casa e Antoneta Churros com hambúrgueres, crepes e chopes, com preços que vão de R$5 a R$35.
Já para as próximas terças, as noites serão embaladas pelos cantores Felipe Zoio (02/05), com Rock Internacional, Guima Looper (10/05), Tiago Juk (17/05), Tenaz Acústico (24/05) e Titchoo Looper (31/05), fechando o mês. E aí, preparado para aproveitar o melhor deste mês?
Quando: Todas as terças do mês
Onde: Construtora Vanguard (Rua Coronel Amazonas Marcondes, 364)
Horário: Das 18h às 21h30
Quanto: Gratuito
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.