O show do Pentatonix em Curitiba está chegando e com ele, muitas novidades. A carioca Giulia Be, uma das promessas da música pop nacional, será a responsável pela abertura dos shows do grupo no Brasil, incluindo Curitiba. Lógico que a gente não perdeu tempo e foi logo conhecer um pouco mais dessa nova voz nacional.
O primeiro single de Giulia, “Too Bad”, ganhou repercussão nacional ao ser incluído na trilha sonora da novela “O Sétimo Guardião” (Globo), atingindo o #11 do TOP 100 no Itunes Brasil e o #6 na playlist Viral Brasil do Spotify. A faixa também foi muito bem recebida fora do país, principalmente por ser inteira cantada em inglês.
Conversamos com Giulia sobre essa escolha e a resposta da artista não poderia ser mais franca. “Too Bad é uma música que eu escrevi há muito tempo e que voltou à tona com essa necessidade de lançar alguma coisa. Dentro da minha gravadora eles estavam buscando outros compositores para escrever para mim e foi muito bom porque foi a primeira vez que eu conseguir expressar minha verdade como compositora”, explicou.
Mas a história da carioca com a música começou muito antes disso. “A minha relação com a música era sempre algo que foi meio inerente. Era um hobbie, era algo que fazia parte da minha vida. […] Então eu escrevia muito para botar para fora mesmo meus sentimentos.”
Sua vida pública começou no YouTube, onde Giulia publicava vídeos cantando covers de músicas de outros artistas. “Eu costumo dizer que eu não fazia covers, eu fazia versões. Eu pegava músicas e fazia algo que era muito meu, botando minha identidade ali”, confessou.
Recentemente, Giulia lançou seu novo single “Menina Solta”. O trabalho entra nessa nova fase da carreira da artista, que já tem apresentações marcadas na edição 2019 do Rock in Rio e, na sequência, abrindo o show do Pentatonix em Curitiba.
A banda norte-americana tem uma história bem parecida com a de Giulia. O grupo surgiu também no YouTube e ficou famosos por fazer versões acapella de hits. “Eu mesma assistia os covers deles em 2013. Então, abrir o show deles para mim é surreal. É uma banda que eu admiro muito e faz parte da minha história também.”
Para finalizar, questionamos a jovem sobre suas próximas músicas e, quem sabe, um álbum. “Eu estou juntando algumas músicas, vendo o que faria sentido para lançar. Ainda não tem como prometer nada, mas tenho muitas músicas para lançar esse ano”, revelou. Vamos aguardar ansiosamente!
Quando: 22 de outubro de 2019 (terça-feira)
Onde: Teatro Positivo (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300)
Horário: 21h
Quanto: os ingressos variam de R$225 a R$590; 50% desconto via Clube dos Mimos
Vendas: Disk Ingressos
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.