Demorou, mas aconteceu. Na noite da segunda-feira (26), Demi Lovato finalmente deu o pontapé na “Tell Me You Love Me World Tour”, com direito a pedido de casamento e militância de telão (literalmente).

Com 19 faixas no repertório, o primeiro show rolou em San Diego, na Califórnia. Os hits “Échame La Culpa”, com Luis Fonsi e “No Promises”, com Cheat Codes também animaram a noite dos Lovatics presentes.

Por motivos óbvios, os sucessos “Sorry Not Sorry” e “Tell Me You Love Me” foram o grande bis da noite. Demi deu preferência por faixas do álbum mais recente, que deu nome a tour, e esqueceu as queridinhas dos CDs anteriores no churrasco, exceto por “Heart Attack” e “Give Your Heart a Break”.

Durante a apresentação de “Warrior”, o telão no palco mostrou o número de doações para ajuda do massacre de Parkland, na Flórida. A escola foi invadida por um ex-aluno armado e terminou numa tragédia com a morte de 14 adolescentes e 3 professores. Confira alguns vídeos e fotos da noite:

Setlist:

You Don’t Do It for Me Anymore
Daddy Issues
Cool for the Summer
Sexy Dirty Love
Heart Attack
Give Your Heart a Break
Confident
Games
Concentrate
Cry Baby
Lonely
No Promises
Échame la culpa
Yes
Warrior
Father
Smoke & Mirrors
Sorry Not Sorry
Tell Me You Love Me

Confira a playlist que montamos do show:

Com vinda marcada para abril, Demi Lovato passará pelo Brasil e ainda há ingressos disponíveis. Ao todo, serão quatro apresentações: 15 de abril em São Paulo (Allianz Parque); dia 17 de abril no Recife (Classic Hall); dia 19 de abril em Fortaleza (Centro de Eventos do Ceará); e dia 21 de abril no Rio de Janeiro (Jeunesse Arena). Será que o o show vai continuar nesse nível? Demetria, por favor, não dos decepcione!