O maior festival sertanejo da cidade, o Country Festival 2016, já tem data marcada pra acontecer. O festival, que está em sua décima edição, pretende reunir cerca de 50 mil pessoas no dia 02 de abril no Expotrade, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (PR) com shows de grandes nomes do sertanejo brasileiro. O Curitiba Cult conseguiu, com exclusividade, a lista de pedidos dos camarins de alguns artistas do festival.

Nada como ser famoso e fazer pedidos extravagantes, não é mesmo? Mesas, sofás, espelhos, bebidas alcoólicas e até microondas então entre os pedidos de alguns artistas. Confere aí:

Michel Teló

Michel-Teló-2015

O cantor, que nasceu no Paraná, começou sua carreira como vocalista do Grupo Tradição. Em 2011 lançou seu primeiro álbum solo e com o single “Ai Se Eu Te Pego”, que viralizou no mundo todo e ganhou versões em vários idiomas.

Entre os pedidos do cantor, além de 01 espelho de corpo inteiro e um microondas, os itens de “extrema importância” são pães, frios e frutas (4 maças, 1 cacho de banana, 3 peras e 1 cacho de uva), nada exagerado, mas a lista não acaba por aí: 1 litro de whisky e outro de vodka, 10 energéticos e 06 Yakults também estão entre as exigências de Michel Teló.

Jorge & Mateus

Jorge-Mateus

A dupla, que completou 10 anos de carreira em 2015, é do interior de Goiás e um dos maiores nomes entre o Sertanejo Universitário. Jorge & Mateus já receberam indicações ao Grammy Latino e foram os primeiros brasileiros a gravar um DVDs em um dos palcos mais importantes da música internacional, o Royal Albert Hall na Inglaterra.

Além de ar condicionado, microondas, um sofá de dois lugares, espelhos e Arroz Carreteiro, Fraldinha, Costela Assada e Frango à Passarinho, no camarim da dupla o maior pedido foram de bebidas:
jorge&mateus-garganta

[line_list]

  • 25 refrigerantes de lata;
  • 40 energéticos Red Bull;
  • 24 cervejas em lata Brahma;
  • 12 Smirnoff Ice;
  • 01 litro de WhiskyBlack Label;
  • 01 litro de Whisky Old Parr;
  • 01 litro de Vodka Absolut;
  • Gelo, o suficiente.

[/line_list]

Zezé di Camargo & Luciano

zeze&luciano

Com mais de 25 anos de carreira, os irmãos Zezé di Camargo e Luciano já contaram tudo sobre o início de sua carreira em um filme. De origens muito pobre, os irmãos batalharam muito para chegar onde estão hoje. A dupla foi até tema de samba enredo da escola de samba Imperatriz Leopoldinense em 2015.

Ao todo foram pedidos 4 camarins: um para Zezé, outro para Luciano (ambos com 20m²), e outros dois camarins para a equipe, com 30m² cada. Para todos foram os mesmos requisitos: geladeiras, ar condicionado, espelhos, tomadas e microondas, além de pratos de porcelana, sanduíches, frutas e refrigerantes.

Anitta

anitta

A cantora Anitta, que migrou do funk e mesclou o estilo com a música pop, estourou no Brasil com o hit “Show das Poderosas”, desde então a artista segue construindo uma carreira sólida nacional e internacional. Mesmo não participando do estilo musical do festival, Anitta fará parte do backstage do evento, animando todos que passarem por lá.

Os pedidos da cantora para o camarim não extrapolaram em nada. Frutas, amendoins, castanhas e pipocas mostram que a cantora se preocupa com o corpo, que por várias vezes já repetiu que não ingere bebidas alcoólicas. Porém, na lista também constam bebidas como vodka e energéticos, quem será que vai tomar dessa água que passarinho não bebe?

anitta gif

Brincadeiras à parte, os 10 anos do festival prometem muita diversão e entretenimento. Além de nomes como Michel Teló, Jorge & Mateus, Zezé di Camargo & Luciano e Anitta, o Country Festival 2016 vai receber no palco nomes como: Pedro Paulo & Alex; Bruno & Barreto; Matheus & Kauan; George Henrique e Rodrigo; Jeann & Julio; Igor Ferraz e Rap Acústico.  

SERVIÇO – COUNTRY FESTIVAL 2016

Quando: 02 de abril de 2016 (sábado)

Onde: Expotrade (Rod. João Leopoldo Jacomel, 10454 – Pinhais)

Horário: a partir das 15h30

Quanto: Os valores variam de R$45 a meia-entrada a R$1.110 a inteira. O preço varia de acordo com o setor.

Vendas: Blueticket, Prata Fina e Multisom

Foto destaque: Pedro Curi / TV Globo