Mais um final de semana chegou e a dúvida do que fazer também! Felizmente, desta vez teremos programação gratuita para todos os gostos. Aniversário da Casa Hoffman, do Cine Passeio, visitas guiadas e apresentações de dança fazem parte do itinerário.
Nesta segunda-feira (27) o Cine Passeio completa quatro anos e até domingo (26) o espaço estará com uma programação especial e, claro, gratuita para os seus visitantes. A volta das sessões no Terraço marcam o novo ano – com direito à mostra do David Lynch. além disso, no domingo todas as sessões do cinema terão entrada franca.
A Casa Hoffman também está assoprando as velinhas! Para comemorar os seus 20 anos, nesta sexta-feira e sábado (24 e 25), às 20h, acontece o espetáculo 5 Danças, que consiste de cinco peças solo apresentadas por Cintia Napoli, Cinthia Kunifas, Rosemeri Rocha, Marila Velloso e Mônica Infante, dançarinas curitibanas com uma longa carreira profissional. No domingo, a Casa ainda recebe o lançamento de um minidocumentário sobre o projeto Pontes Móveis em Travessias Afro-Contemporâneas.
O Memorial Paranista oferece neste sábado uma experiência artística no ateliê de esculturas, das 10h30 às 12h, e uma visita guiada das 15h às 16h. Já no MuMA, a exposição “Amazônia” ainda está em cartaz.
Mais informações você encontra no site da Prefeitura de Curitiba.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.