O Festival de Curitiba, que foi um dos primeiros eventos a anunciar a mudança de data devido ao Covid-19, anunciou como ficará sua nova programação em setembro. Com a dificuldade de agenda de Teatros e Artistas, a 29ª edição que acontecerá entre os dias 1 e 13, em menos espaços da cidade e com a agenda reduzida.

A MOSTRA terá a programação condensada em três salas de teatro, com a apresentação de 14 espetáculos, bem como a programação da Mostra MICU (que aguarda definição de local). Os auditórios Guairão, Guairinha e Bom Jesus receberão os espetáculos listados abaixo:

GUAIRÃO

– 01 e 02/09 – EU DE VOCÊ
– 04 e 05/09 – NOVOS BAIANOS – O MUSICAL
– 10/09 – SHOW AMARELO com EMICIDA
– 12 e 13/09 – O MISTÉRIO DE IRMA VAP

GUAIRINHA

– 02 e 03/09 – TODOMUNDO!
– 05 e 06/09 – A HORA DA ESTRELA
– 08 e 09/09 – ANGELS IN AMERICA
– 11 e 12/09 – SODOMAGOMORRA:ANTUNESFILHO

BOM JESUS

– 02 e 3/09 – QUER VER ESCUTA
– 04 e 05/09 – O QUE MANTÉM UM HOMEM VIVO
– 06 e 07/09 – AUTO DA COMPADECIDA
– 09 e 10/09 – ABJETO, SUJEITO: CLARICE LISPECTOR
– 12 e 13/09 – POTESTAD

*Programação sujeita a alteração conforme o decorrer da situação.

A produção do Festival de Curitiba informa também que o FRINGE não acontecerá mais em 2020. Já o RISORAMA, nossa mostra de stand-up comedy, permanece com sua programação inalterada.

O MISHMASH até o presente momento conta com a mesma programação anunciada, sintetizada em duas sessões, em vez de três, conforme divulgado anteriormente. O GURITIBA continua com a programação gratuita prevista nos shoppings Mueller e ParkShoppingBarugüi, bem como as apresentações em instituições sociais.

INTERLOCUÇÕES também permanece na programação, com as atividades que serão divulgadas em breve. O GASTRONOMIX, evento simultâneo que une arte, entretenimento e gastronomia, também será realizado dentro da programação em setembro.

INGRESSOS

Os ingressos adquiridos para as atrações do Festival continuam válidos. Se o espetáculo escolhido não estiver mais na programação, o ingresso poderá ser trocado por qualquer outra atração do Festival de Curitiba. O valor desembolsado na aquisição do ingresso será respeitado na possível troca. Sendo que se for uma atração de valor menor, a pessoa recebe a diferença em dinheiro. Se for de valor igual, basta apenas trocar.

Além disso, como forma de incentivo para que o público mantenha o ingresso até setembro, o valor desembolsado na aquisição do ingresso vale um bônus de 50% a mais para adquirir qualquer outro ingresso da programação do Festival de Curitiba, bem como acertar o valor da diferença, caso a pessoa opte por uma atração de maior preço.

Exemplo: Se as compras somaram R$ 50,00, a pessoa tem um crédito de R$ 25,00 registrados em nosso sistema, para adquirir novas atrações do Festival de Curitiba, caso escolha reter e utilizar os ingressos já adquiridos.

Agora, caso a pessoa escolha rever o valor investido em ingressos, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected], e a devolução será feita pelo mesmo canal que foi adquirido: crédito, débito e depósito do valor em conta, caso tenha realizado a operação em dinheiro.

You have Successfully Subscribed!