Os profissionais e estudantes criativos do Paraná já podem se inscrever na terceira edição do concurso cultural de roteiros “Vai Dar Rolo”, que foi lançado no dia 14 de abril. O tema deste ano será para beneficiar o Centro de Ação Voluntária de Curitiba (CAV), que abraça a causa do voluntariado há 17 anos estimulando e orientando o trabalho voluntário.

O concurso de roteiros premiará em duas categorias, a de estudantes e de profissionais. Os participantes irão receber um briefing criado pela instituição que será beneficiada para, então, produzir um roteiro e enviá-lo através do hotsite até às 23h59 do dia 24 de maio. O vencedor da categoria profissional terá sua ideia produzida gratuitamente pela Easy Filmes, enquanto os três vencedores da categoria estudante ganhará um curso na Redhook School, um estágio em uma agência em Curitiba ou um estágio em uma agência de São Paulo.

O tema da campanha de 2015 é “Não é todo dia que você pega um job filé”, fazendo uma referência à corte de carnes. O vídeo de lançamento da campanha mostra grandes nomes da publicidade em um açougue, fazendo uma brincadeira com o tema. Como parte da divulgação, atores visitarão agências vestidos de açougueiros para explicar um pouco sobre o concurso cultural para os criativos e distribuir brindes.

Sobre Vai Dar Rolo

O concurso cultural “Vai dar Rolo” é uma iniciativa da Easy Filmes para mobilizar o mercado de comunicação, e incentivar a criação de boas ideias para boas causas. Trata-se de um concurso de roteiros, que tem como tema uma instituição beneficente da cidade, em que o melhor roteiro terá sua ideia produzida gratuitamente pela Easy Filmes. Uma oportunidade de contribuir com quem precisa.