Após 26 anos, Paul McCartney está de volta a Curitiba para mais um show inesquecível. No próximo dia 30 de março, no Estádio Couto Pereira, o ex-Beatles vem agitar a capital com clássicos como “Hey Jude”, “Yesterday” e também com músicas de seu mais recente álbum, “Egypt Station” que conta com o single “Back In Brazil”.

Uma data tão icônica como essa não poderia passar despercebida. Por isso, nos unimos com a Rappi para distribuir alguns mimos para vocês. Já que o nosso aplicativo preferido se propõe a entregar absolutamente tudo, porque não entregar de graça um par de ingressos para o show? É isso mesmo, vamos presentear um leitor e mais um acompanhante com entradas exclusivas para o CAMAROTE.

O camarote da Rappi tem área coberta, cadeiras, entrada exclusiva, visão privilegiada, garçom, além de translado até o local do show e cardápio completo de bebidas e alimentação.

Mas como isso vai funcionar? Para participar do nosso concurso cultural você deverá recriar uma foto do Paul McCartney, seja ela de qualquer época, usando sua cidade como cenário.

As imagens, que podem ser várias – desde que dentro do período válido de inscrições, devem ser postadas no próprio feed do Instagram com a hashtag #HeyRAPPI, marcando o Curitiba Cult e colocando na localização a cidade aonde foi feita a releitura.

Serão aceitas participações a partir das 14h00 do dia 13/03/2019 até o dia 22/03/2019, às 23h59. O resultado será divulgado nas redes sociais e site do Curitiba Cult, no dia 25/03/2019, às 14h00.

Use a imaginação e boa sorte!

GANHADOR: @guigatm

REGULAMENTO – VOCÊ NO CAMAROTE DA RAPPI

O PRÊMIO:

– 01 (um) par de ingressos para o camarote da Rappi, no show do Paul McCartney, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, no dia 30 de março de 2019;

GANHADOR:

– A foto mais criativa que recrie uma foto de Paul McCartney, levará o combo;

INSCRIÇÕES:

– Serão aceitas inscrições a partir das 14h00 do dia 13/03/2019 até o dia 22/03/2019, às 23h59;

– As fotos devem ser postadas no próprio perfil, com a hashtag #HeyRAPPI, o Curitiba Cult deve ser marcado na foto e a localização deve ser a cidade de onde foi feita a releitura;

– As fotos sem todos os critérios acima serão desclassificadas;

– Não serão aceitas fotos montadas ou plagiadas;

– Serão aceitas várias inscrições da mesma pessoa;

– Não serão aceitas fotos enviadas por Facebook, Twitter, mensagem do Instagram ou e-mail;

– Familiares de primeiro grau de colaboradores do Curitiba Cult e da RAPPI não podem participar do concurso;

– O Curitiba Cult não se responsabiliza por transporte, alimentação e hospedagem.

RESULTADO

– O ganhador será anunciado no site e nas redes sociais do Curitiba Cult, no dia 25/03/2019, às 14h.