Carmem Monarcha se apresentará no dia 14 de agosto, no Teatro Guaíra, às 20h, em Curitiba. A renda da bilheteria será revertida ao Hospital Pequeno Príncipe.

A soprano tem a paixão pela música no sangue. É filha de Marina Monarcha, uma lenda vida do canto lírico. Assim como a mãe, aprimorou seus estudos na Europa e tem uma carreira internacional consolidada. Solista da orquestra de Andre Rieu, a diva será protagonista do espetáculo “Concertos Carmen Monarcha” e estará acompanhada ao piano pelo maestro Miguel Briamonte, que também assina a direção musical.

Os músicos Gabriel Levy, Dino Barioni, Guello, Renato Loyola, AmilcarLobosco e Julio Cerezo completam o espetáculo. O repertório foiconstruído a partir de composições dos grandes nomes da música erudita nacional e internacional, como Heitor Villa-Lobos, Waldemar Henrique, Jayme Ovalle, F. Liszt, F. Poulenc, C. Gounod, Manuel de Falla, G. Bizet e G. Puccini.

O projeto, uma realização da CGC-CSA Consultoria e Assessoria Ltda, é viabilizado pela Lei Rouanet de Incentivo à Cultura. “O ‘Concertos Carmen Monarcha’ é uma oportunidade, por meio de preços simbólicos,da democratização da arte e da cultura para o público de Curitiba. O espetáculo conta com um repertório composto por grandes nomes da música erudita brasileira e internacional e é interpretado por uma das mais belas vozes do lírico no mundo, a solista Carmen Monarcha”, destaca a coordenadora-geral do projeto, Ety Cristina Forte Carneiro.

Serviço – Concertos Carmen Monarcha

Quando: 14 de agosto de 2015

Onde: Teatro Bento Munhoz da Rocha (Guairão)

Horário: 19h (abertura) 20h (início do show)

Quanto: R$20 a inteira e R$10 a meia-entrada