É a melhor época do ano! A magia do Natal já toma conta da cidade e, pensando nisso, o Candlelight Concerts anuncia seu especial natalino. A apresentação, que acontece no dia 16 de dezembro, na Ópera de Arame, traz as tradicionais canções da época em forma de música clássica num cenário lúdico promovendo uma experiência única. Os ingressos estão à venda via Fever, a partir de R$ 60.
O programa previsto conta com as principais músicas natalinas que embalam a data. Entre os hits estão “Let It Snow”, “Christmas Song”, “Have Yourself a Merry”, “Winter Wonderland”, “Last Christmas”, “Sleigh Ride”, “Jingle Bells”, “All I Want for Christmas” e “It’s Beginning to Look a Lot Like Christmas”.
O formato começou como uma série de concertos de música clássica, ao longo do tempo, o evento expandiu sua lista de programas e passou a incluir uma ampla variedade de temas e gêneros musicais. Queen, ABBA, Coldplay e Ed Sheeran, além de espetáculos dedicados ao fenômeno do K-Pop e trilhas sonoras de filmes fazem parte da programação.
Quando: 16 de dezembro de 2023 (sábado)
Onde: Ópera de Arame (R. João Gava, 940)
Horário: 18h30
Quanto: a partir de R$ 60
Vendas: Fever
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.