O cinema nacional ganhará mais um representante em breve. No gênero que vem marcando as produções recentes feitas em solo brasileiro: a comédia. É preciso assumir que se tornou algo supersaturado, com muitos exemplares sem qualidade alguma. No meio disso tudo chega Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola com uma premissa inédita pra lá de contraditória.
O filme é uma adaptação, se pode dizer assim, do livro homônimo escrito por Danilo Gentili. O comediante produziu, roteirizou e irá aturar em Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola. A trama contará a história de dois alunos, cansados da rotina escolar que “obriga” a tirar boas notas e ter bom comportamento. Tudo muda quando eles encontram um livro que serve como guia para fugir deste politicamente correto. Gentili será um mentor aos garotos e ensinará os caminhos para se tornar o pior aluno da escola.
Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola será dirigido pelo estreante Fabrício Bittar e terá a participação mais que especial de Carlos Villagrán (eterno Quico de Chaves) como o diretor do colégio. A produção promete causar bastante, já que deve abordar temas polêmicos de forma despreocupada. A estreia está marcada para 12 de outubro, exatamente no Dia das Crianças e feriado em todo o país.
https://www.youtube.com/watch?v=xyfcRQ34rso
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.