Após os cinemas se encherem de novidades com os lançamentos da última semana, chegaram às telonas nesta quinta (14) duas comédias românticas. Lembrando que Jurassic World: Reino Ameaçado já está em cartaz como pré-estreia durante a semana. Vamos conferir as estreias desta semana:
Do Jeito Que Elas Querem apresenta um grupo de quatro amigas de longa data que têm suas rotinas mudadas após lerem o livro ‘Cinquenta Tons de Cinza. Todas na faixa dos 60 anos e passando por fases diversas na vida amorosa; a qual será virada de cabeça para baixo durante a leitura da obra erótica de E.L. James. Para mais informações do filme, clique aqui.
Talvez Uma História de Amor é um filme nacional protagonizado por Mateus Solano. Ele é um cara que controla sua vida de todas as maneiras; porém tudo muda com um recado deixado por Clara na secretária eletrônica terminando o relacionamento com ele. O problema é que ele não conhece tal mulher, e assim vai atrás daquela que pode ser muito mais do que uma desconhecida. Para saber nossa opinião, clique aqui.
Jurassic World: Reino Ameaçado é a sequência do sucesso de 2015 e agora narra os acontecimentos de uma ilha cheia de dinossauros beirando novamente a extinção. Contando com a ajuda dos personagens de Chris Pratt e Bryce Dallas-Howard, eles batalham contra o tempo, a natureza; e o próprio ser-humano. Nossa crítica para esse filmaço já está disponível, acesse aqui.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.