Após ser técnica de duas temporadas do The Voice, Jessie J inverteu os papéis e tentou algo novo: ser candidata em um programa de calouros. No caso, programa de cantores profissionais que disputam entre si para ver quem leva o troféu para casa.

Em janeiro de 2018, o reality show “Singer” convocou a cantora para o programa, que obteve resultados positivos desde o começo. Para se ter noção, sua pior posição desde a estreia foi o 3º lugar!

Com esses resultados, a britânica chegou à final do programa e apresentou uma versão nova de um de seus maiores sucessos: o hit “Bang Bang“.

Junto da atual vencedora da competição, a cantora natural de Hong Kong, Coco Lee, e a filipina KZ, que também participou do programa nesta temporada, Jessie J inovou ao apresentar “Bang Bang” com elementos da música tradicional da China.

Para fechar com chave de ouro, Jessie J terminou como a grande campeã da noite, com quase metade dos votos (47,9% para sermos exatos). Ainda na final de “Singer”, ela também cantou o sucesso de Whitney Houston, “I Will Always Love You“.