Com show inédito, Boyce Avenue chega a Curitiba

Foto: Divulgação/Eric Sarasota

Segura a emoção que eles estão vindo aí! A banda norte-americana Boyce Avenue, um dos maiores fenômenos da internet, desembarca em Curitiba, no próximo domingo (26), às 20h30, no Teatro Positivo. O show da capital paranaense contará com a abertura do brasileiro Gabriel Gonti, uma das grandes promessas da nova MPB. Os últimos ingressos estão à venda via Disk Ingressos, a partir de R$ 180.

Padrinhos do Curitiba Cult têm 50% de desconto

Além de Curitiba, o grupo passará por Fortaleza, Brasília, Ribeirão Preto, Vitória, Rio De Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. No setlist o público poderá acompanhar os hits “Yellow” do Codplay, “Wake Me Up”, do Avici, e “Photograph” conhecida na voz de Ed Sheeran e que no canal do grupo conta com mais de 350 milhões de visualizações. Curitiba ainda vai contar com a abertura do artista Gabriel Gonti, uma das grandes promessas da nova MPB.

SOBRE A BANDA

De Saratosa na Flórida, o Boyce Avenue ganhou destaque entre 2004 e 2009 com covers muito bem gravados e aceitos pela crítica atual. Com mais de 15 milhões de inscritos no canal, e mais de 5 trilhões de visualizações, o grupo é sem dúvida um dos gigantes no quesito streaming nas plataformas digitais.

O nome Boyce Avenue é a combinação das ruas do Bairro onde os três irmãos, Daniel, Alejandro e Fabian cresceram na infância. Alejandro, o vocalista e principal músico do grupo, quando questionado sobre essa extensa turnê, deixou claro que:

Fazer turnê pelo Brasil é como estar tocando em casa, para fans enérgicos e ao mesmo tempo muito leais. Ao longo da nossa carreira, o Brasil se tornou nosso país favorito, é sempre inesquecível cada vez que estamos aí. Estou contando os dias para conhecer todas essas novas cidades. Muito obrigado por tudo”.

SERVIÇO – BOYCE AVENUE EM CURITIBA

Quando: 26 de junho de 2022 (domingo)

Onde: Teatro Positivo (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300)

Horário: abertura da casa às 19h

Ingressos: a partir de R$ 180 (Padrinhos Curitiba Cult têm 50% de desconto)

Vendas: Disk Ingressos

Por Carol Maltaca
17/06/2022 12h32

Artigos Relacionados

Adriana Calcanhotto anuncia show inédito em Curitiba

Erasmo Carlos anuncia show em Curitiba