Este sábado, 30 de setembro, será motivo de celebrações para a capital paranaense. Isso porque a cidade inaugura a sua mais nova arena de shows no Estádio Durival Britto e Silva, com o show da cantora Luísa Sonza, além de comemorar os 10 anos do CC! Os últimos ingressos estão à venda, no terceiro lote, a partir de R$ 140, pelo site Ingresse.com.
Seguindo sua intensa agenda de shows, Luísa Sonza traz a turnê de ‘Escândalo Íntimo’ para o palco do Curitiba Cult 10 anos. Nessa turnê, Luísa chega com novidades tecnológicas e coreografias entre as músicas. O público poderá desfrutar não apenas das faixas do novo álbum, mas também de grandes hits, como “Campo de Morango”, “Modo Turbo”, “Penhasco” e “Hotel Caro”.
Terceiro disco da carreira de Luísa Sonza, “Escândalo Íntimo” traz um trabalho artístico mais maduro e conceitual. Com 24 faixas, tendo apenas 18 liberadas em seu lançamento, a obra traz feats nacionais e internacionais com artistas renomados, como Demi Lovato, Marina Sena, Baco Exu do Blues e Duda Beat. As demais faixas serão disponibilizadas aos poucos para o público.
Quando: 30 de setembro de 2023 (sábado)
Onde: Estádio Durival Britto e Silva
Horários: abertura dos portões às 17h e show às 20h
Quanto: os ingressos estão à venda a partir de R$ 140,00; de acordo com o setor e modalidade escolhidos
Vendas: Ingresse.com
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.