Fevereiro começa a se despedir e nos lembra que o calor estrondoso do verão 2016 também está no fim. Mas, quando se trata de música ao ar livre e com destaque para o hip-hop, não tem final de fevereiro que entristeça a vibração de um final de semana musical. Assim será mais uma edição do projeto “Som Francisco”, realizada na badalada e boemia Rua São Francisco.

Com alusão à própria rua onde ocorre a música, o evento evoca a união de todas as tribos, culturas e experiências para somar em ‘prol da energia boa que o som traz’. Na edição deste domingo, das 15h às 21h, além de todo o dia ter intervenção de diversos MCs de Curitiba, haverá a performance de Selectta KBC, DJ Sevyw (Boombox – Keep It Real) e Uhuru Selector (Adubando o Pinhão)

Segundo a organização, o convite para outras manifestações artísticas é bem-vindo, assim como os fotógrafos que tenham interesse em registrar todo o domingo do “Som Francisco”. O evento tem  o apoio cultural de Dhumofu Brasil, Domingo Recareggae, Boombox – Keep It Real e Distribuidora D’água São Francisco.

SERVIÇO | Som Francisco
Performances com Selectta KBC, DJ Sevyw e Uhuru Selector
Quando: Domingo (28/03)
Horário: 15h às 21h
Valores: Entrada franca
Local: Rua São Francisco

You have Successfully Subscribed!