O picadeiro está em festa! Seguindo todas as medidas de segurança sanitária de prevenção à covid-19, na última terça-feira (14) o Circo da Cidade Zé Preguiça, mantido pela Fundação Cultural de Curitiba, voltou a brilhar. 

“Curitiba tem espetáculo! Tem sim, senhor, e a família Zanchettini é uma glória circense de Curitiba”, disse o prefeito Rafael Greca, que esteve na reabertura do Circo da Cidade.

Quando entrou no picadeiro o palhaço Ligeirinho arrancou gargalhadas das crianças do Centro Municipal de Educação Infantil São José Operário, que assistiram à primeira apresentação do Circo da Cidade depois da pandemia.

“É uma emoção muito grande poder abrir a temporada 2021 do Circo da Cidade e devolver a alegria aos artistas e ao público, especialmente às crianças”, disse Ana Cristina de Castro, presidente da Fundação Cultural de Curitiba.

A lotação máxima do circo é de 300 pessoas, mas em razão da pandemia será permitido o ingresso de apenas 90 crianças em cada sessão da semana e de 110 pessoas no sábado. Será obrigatório o uso de máscara. Na entrada haverá medição de temperatura e dispenser de álcool em gel.

Serviço – Reabertura do Circo da Cidade Zé Priguiça 

Onde: Rua Benedicto Siqueira Branco, s/nº – Alto Boqueirão

Quando: dias 14 e 16 de setembro de 2021, às 10h e 14h30, para crianças da rede municipal de ensino e dia 18 de setembro de 2021, às 15h, para o público em geral com inscrições prévias no link

Ingressos: por meio de formulário disponível (inscriçoes para ingressos do espetáculo Zanchettini) Ingresso gratuito