A visão masculina sobre o universo feminino. Esse é o ponto de partida da peça “A História dos Amantes” que traz os atores Anderson di Rizzi, Daniel Rocha, Hugo Bonemer e Marcelo Serrado estreando como diretor. As apresentações acontecem nos dias 17 e 18 de maio no Teatro Regina Vogue. Os ingressos estão a venda à partir de R$40 pelo Ingresso Rápido.
Produzido por Eduardo Barata com parceria de Serrado, a comédia “A História dos Amantes” tem no enredo os amigos de infância, Zé, Hugo e Luiz, que se encontram num bar para a apresentação da banda integrada por eles. Os mesmos revivem histórias da infância e experiências pessoais. Os atores se revezam entre personagens masculinos e femininos, mudança esta que é marcada por adereços usados em cena.
Com inserções musicais, interpretadas ao vivo – de Chitãozinho e Xoróro a Beatles – são nove canções que se encaixam nas cenas e duas músicas inéditas, criadas por Barata e Serrado exclusivamente para a peça. No set list estão presentes músicas como “Evidências”, “A fórmula do amor”, “O nosso amor a gente inventa” e “Love me do”. No violino fica Daniel, Hugo no violão e Anderson com o carron.
A peça inicia com uma participação super especial, em formato de locução, José Wilker – grande nome do teatro, TV e do cinema, falecido em abril deste ano. No começo a peça se passa na época da evolução da espécie humana, nos primórdios da humanidade, apresentando o homem falando do sexo oposto e que, desde os mais remotos tempos, já disputava as mulheres.
Os atores são conhecidos do grande público televisivo. Anderson Di Rizzie fez grande sucesso no papel de Carlito (par romântico de Tatá Werneck) em “Amor à Vida” onde contracenou também com Daniel Rocha, no papel do médico Rogério. Hugo Bonemer atualmente se encontra no ar em “Malhaçã0” também da carioca Rede Globo.
Data de Lançamento: 02 de janeiro
O ano é 1978 e o Camboja, que foi renomeado como Kampuchea Democrático, está sob o domínio de Pol Pot e do seu Khmer Rouge há três anos. O país está economicamente devastado e quase 2 milhões de cambojanos morreram durante um genocídio ainda não declarado. Três franceses aceitaram o convite do regime na esperança de conseguir uma entrevista exclusiva com Pol Pot – um repórter que conhece o país, um fotojornalista e um intelectual que se sente próximo da ideologia revolucionária. Mas à medida que descobrem uma realidade diferente por trás da propaganda e recebem tratamento especial por parte do regime, todas as suas convicções são gradualmente viradas de cabeça para baixo.
Data de Lançamento: 02 de janeiro
Uma nova adaptação do clássico do terror, Nosferatu é um conto gótico sobre a obsessão de um terrível vampiro por uma mulher assombrada. A história se passa nos anos de 1800 na Alemanha e acompanha o rico e misterioso Conde Orlok (Bill Skarsgård) na busca por um novo lar. O vendedor de imóveis Thomas Hutter (Nicholas Hoult) fica responsável por conduzir os negócios de Orlok e, então, viaja para as montanhas da Transilvânia para prosseguir com as burocracias da nova propriedade do nobre. O que Thomas não esperava era encontrar o mal encarnado. Todos ao seu redor lhe indicam abandonar suas viagens, enquanto, longe dali, Ellen (Lily-Rose Depp) é continuamente perturbada por sonhos assustadores que se conectam com o suposto homem que Thomas encontrará e que vive sozinho num castelo em ruínas nos Cárpatos. A estranha relação entre Ellen e a criatura a fará sucumbir a algo sombrio e tenebroso?