Com clássicos do cinema e sessões gratuitas, Cine Passeio fará temporada de sessões no terraço

Mary Poppins é um dos filmes nas Férias no Terraço do Cine Passeio. Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação

Um cinema a céu aberto é a pedida dessas férias em Curitiba. O Cine Passeio anunciou a programação das Férias no Terraço, com exibições gratuitas de filmes amados pelo público. Do dia 17 ao 20 de julho, sempre às 18h30, o público pode acompanhar destaques da sétima arte ao anoitecer. Ingressos serão distribuídos uma hora antes de cada sessão, de forma individual em ordem de chegada.

Um dos maiores clássicos do cinema abre a temporada de Férias no Terraço no Cine Passeio. “Mary Poppins” vem encantando gerações desde os anos 1960 com seu bom humor e músicas memoráveis. Ele será exibido na quinta-feira (17/07). No dia seguinte (18), um dos mais amados filmes das tardes na TV: “Curtindo a Vida Adoidado”.

Outro grupo de amigos que marcou uma geração nas telonas é o quarteto de “Conta Comigo”, que tem exibição nas Férias no Terraço do Cine Passeio no sábado (19). Uma presença carismática encerra a programação no domingo (20), com sessão de “Babe – O Porquinho Atrapalhado”.

Em caso de chuva, as sessões serão canceladas. É permitido levar mantas para se aquecer e não perder nem um momento desses clássicos no Terraço.

SERVIÇO – Férias no Terraço do Cine Passeio em Curitiba

Quando: de 17 a 20 de julho de 2025 (quinta-feira a domingo)

Horário: sessões sempre às 18h30

Filmes: “Mary Poppins” no dia 17 (classificação: livre); “Curtindo a Vida Adoidado” no dia 18 (classificação: 12 anos); “Conta Comigo” no dia 19 (classificação: 12 anos); “Babe – O Porquinho Atrapalhado” no dia 20 (classificação: livre)

Quanto: gratuito

Ingressos: distribuídos 1h antes de cada sessão de forma individual e por ordem de chegada

Em caso de chuva, as sessões serão canceladas

Informações: no Instagram do Cine Passeio.

Por Brunow Camman
14/07/2025 12h05

Artigos Relacionados

Conheça Daniela Medeiros, curitibana que fez parte da produção do filme “Superman”

“Superman” de James Gunn é humano, divertido e fiel aos quadrinhos; leia crítica