Embarcando no sucesso estrondoso conquistado com La Casa de Papel, os holofotes agora estão voltados a uma nova série espanhola. A mais recente produção original da Netflix não só se passa na Espanha, como também conta com atores agora conhecidos; são três rostos familiares de La Casa que estarão em ELITE, série que estreia no serviço dia 5 de outubro.
ELITE parece misturar várias premissas já utilizadas anteriormente em uma roupagem que lembra muito ‘Rebelde’, com estudantes colegiais uniformizados. Trata-se de um drama de mistério adolescente, com classificação para maiores de 18 anos; que irá abordar a relação de jovens na escola mais elitizada da Espanha: a Las Encinas.
Com direção de Ramón Salazar e Dani de la Orden, serão oito episódios escritos por Carlos Montero e Darío Madrona. O elenco de ELITE é encabeçado por María Pedraza, Miguel Herrán e Jaime Lorente (que viveram respectivamente Alison Parker, Rio e Denver em La Casa); ainda há a presença de Danna Paola, famosa atriz e cantora mexicana.
A Netflix divulgou o trailer oficial de ELITE, junto de sua sinopse e cartaz nacional da série; confira:
Quando três garotos da classe média ganham bolsa para estudar na escola mais elitizada da Espanha, eles acham que finalmente chegou a vez deles. Mas quando um de seus colegas aparece morto, todos viram suspeitos. Bem-vindos a Las Encinas.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.