Após se destacarem na primeira edição do SuperStar, da TV Globo, o trio vocal londrinense Cluster Sisters acaba de lançar seu primeiro CD de nome homônimo pela Som Livre. As meninas retornam a Curitiba nesta sexta, dia 14 de agosto, com a turnê de divulgação do álbum de estreia em um show inédito no palco do Crossroads, a partir das 22h. Logo após a apresentação, os curitibanos da Banda Belief! encerram a noite com o tributo ao John Mayer.

O grupo, composto por Gabriela Catai (Mezzo), Giovanna Correia (Contralto), Maitê Motta (Soprano), Filipe Barthem (Contrabaixo), Bruno Cotrim (Bateria), Wesley César (Saxofone e Clarinete), André Siqueira (Guitarra e Violão), Julio Erthal (Saxofone) e Murilo Barbosa (Piano), apresenta no novo disco o melhor do Swing Jazz. Quem assina a produção musical é a própria banda e Emilio Mizão (guitarra e violão), A coprodução é de Jimmy Gressler e a direção artística de Dimi Kireeff e João Baptista (Joãoponês). A produção executiva é da S de Samba.

No repertório, clássicos como “Tico Tico no Fubá”, eternizado na voz de Carmem Miranda, “Route 66”, “What a Wonderful World” e “Sing Sing Sing”, música que fez parte da trilha sonora internacional da novela Alto Astral, da Rede Globo.

SERVIÇO – CLUSTER SISTERS EM CURITIBA

Onde: Crossroads (Av. Iguaçu, 2310)

Quando: 14 de agosto (sexta-feira)

Horários: a partir das 22h

Quanto: R$40,00 (valor sujeito a alteração sem aviso prévio)

Venda: no local ou através dos sites www.crossroads.com.br e www.eventick.com.br

Foto: Luiz Rodrigues