Imagine a trilha de sonora do filme A Pantera Cor-de-Rosa. De repente ela aparece brincando de se esconder em meio à Orquestra Filarmônica de Curitiba. E quem poderá encontrá-la? Um detetive com a ajuda da plateia. Esse é apenas um dos vários momentos que vão surpreender o público no espetáculo Cinema in Concert que volta em cartaz no Teatro Guaíra. A única apresentação é sábado, dia 09 de setembro, às 16h.

A apresentação que bateu recorde de público na estreia que aconteceu em abril deste ano, vem ainda mais incrementado. O programa contempla mais de 15 trilhas sonoras de filmes e boa parte deles vem com intervenções teatrais. Na trilha de Ghostbusters, os caça fantasmas surgem para salvar a plateia de um possível ataque de zumbis; em E.T. a acrobata Marina Prado vai fazer uma bicicleta parecer voar sobre a orquestra; e em Star Wars, Darth Vader simplesmente rende o maestro Alexandre Brasolim e rege a OFC durante a trilha sonora do seu filme.

Tem ainda Game of Thrones, Star Trek, Família Adams, De Volta para o Futuro que se juntam a Harry Potter, Poderoso Chefão, O Senhor dos Anéis, Missão Impossível e Titanic.

Serviço – Cinema in Concert

Quando: 09 de setembro de 2017 (sábado)

Onde: Teatro Guaíra (Rua XV de Novembro, 971)

Horário: 16h

Quanto: R$20

Vendas: Disk Ingressos
0