Em uma ação que já se tornou recorrente, a rede de cinemas Cinemark promove a 18ª edição do Projeta Brasil. O projeto visa incentivar o consumo de obras nacionais pelo público e o valor arrecadado é totalmente revertido para iniciativas de apoio ao cinema nacional. Sendo assim, um dia inteiro é reservado para exibição de produções brasileiras que passaram pelas telonas em 2017. Todas elas estarão em cartaz pelo preço único de 4 reais na próxima segunda, dia 13.

Este ano o público terá ao seu dispor produções para todo tipo de gosto. Desde Bingo – O Rei das Manhãs, filme escolhido para representar o país na corrida pelo Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. Passando por Minha Mãe é Uma Peça 2, terceira maior bilheteria da história entre filmes brasileiros. As comédias também estão representadas em Amor.com e Divórcio. Aqueles voltados ao público adolescente como: Internet – o FilmeMeus 15 Anos e Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola. Os infantis: LinoDetetives do Prédio do Azul e Galinha Pintadinha.  O gênero drama está bem servido com Como Nossos Pais e O Vendedor de Sonhos, além do suspense O Rastro. E para os adoradores de baseado em fatos reais, as cinebiografias Elis e João: O Maestro; e Polícia Federal – A Lei é Para Todos, que conta os bastidores da operação lava-jato.

Relembrando que todas essas opções estarão em cartaz durante a segunda, dia 13, na rede Cinemark por apenas 4 reais. Ingressos estão à venda nas bilheterias ou pelo site ingresso.com. Confira os horários no ParkShopping Barigui e no Shopping Mueller e adquira sua entrada.

Trailer – 18º Projeta Brasil Cinemark