Se você é fã de Rick and Morty, provavelmente já sabe que o desenho foi inspirado nos personagens Doc Brown e Marty McFly da trilogia de De Volta para o Futuro. Mas você já se perguntou como seria uma participação do intérprete de Doc Brown na série de animação?
Christopher Lloyd, ator que deu vida a Doctor Emmett L. Brown na trilogia (além de ter em seu currículo outros personagens excêntricos, como o tio Fester da Família Addams), disse o que pensa sobre Rick em Morty e sobre a possibilidade de participação na série em entrevista ao Phoenix New Times.
“Eu não acompanho de perto, mas vi alguns episódios e achei muito divertido. Sei que é algum tipo de paródia de Doc e Marty“, disse Lloyd. O ator ainda respondeu de maneira positiva à possibilidade de dar voz a algum personagem da série no futuro. “Eu gostaria, claro. Eu acho muito divertido“.
Rick and Morty foi renovada pela Adult Swim, que já encomendou 70 episódios inéditos. A terceira (e última, até agora) temporada do programa teve fim em outubro de 2017, nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, a animação é transmitida pelo canal pago TBS e, na Netflix, é possível assistir às suas duas primeiras temporadas.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.