Nesta terça-feira (20), a cantora e dona do mundo Rihanna está completando 30 anos e, é claro, as pessoas não deixariam de parabenizá-la. Mesmo após o conturbado término com a caribenha, o rapper e ex-namorado da moça, Chris Brown não viu problema em desejar parabéns pelas redes sociais.

Na madrugada de hoje, Chris publicou uma foto antiga de Rihanna em seu Instagram, com a simples legenda: “FELIZ ANIVERSÁRIO, @badgalriri

HAPPY BIRTHDAY @badgalriri

A post shared by 💔🌕💿SILVER AURA🔊 INDIGO CHILD (@chrisbrownofficial) on

Logo após a publicação, os fãs começaram a criticar Chris Brown e logo fizeram questão de lembrar da agressão.

Delete isto” comentou um internauta

“Os fãs querem que a gente perdoe o Chris Brown por bater em Rihanna. Violência doméstica não é um erro, é uma decisão consciente. Rihanna ter voltado para ele não minimiza o comportamento dele. Ele foi cancelado depois disso e sempre será.”

Os cantores tiveram um relacionamento entre 2008 e 2009, mas terminaram um pouco antes do Grammy Awards, devido à uma série de agressões violentas, durante uma briga, por parte de Chris Brown. Obviamente Rihanna não deixou a situação passar em branco e registrou o caso de violência doméstica. O rapper, que foi condenado pela agressão, ficou em condicional por 5 anos e teve de servir 6 meses de serviço comunitário.

Desde então, eles se afastaram até 2012, quando voltaram por poucos meses. “Decidi que minha felicidade era mais importante, e não iria deixar a opinião de ninguém atropelar o que estava sentindo. Mesmo que seja um erro, é o meu erro” afirmou Rihanna na época.