Para entrar no clima do verão, foi anunciado para o dia 13 de dezembro, duas atrações de grande sucesso do pop/reggae nacional, a banda Chimarruts e Armandinho. Eles são os convidados especiais do Curitiba FestivalEdição Verão, que acontece no Curitiba Master Hall. Chimarruts e Armandinho prometem embalar os fãs com novidades da carreira e os grandes sucessos. A abertura será com a curitibana Namastê.

Com quase 15 anos de estrada e diversos hits na carreira, a banda Chimarruts, está com novidades que deve apresentar ao público curitibano, que resulta da parceria com James McWhinney, vocalista da banda Vibes Up Strong, membro original da Big Mountain. As bandas gravaram juntas as canções “One Big Family” e “Não Rola”. Além disso, brinda o público com o remake dos maiores sucessos da sua carreira, como “Chapéu de Palha”, “Iemanja”, “Deixa Chover” e “Versos Simples”. Em breve, a banda deve anunciar o novo DVD comemorativo aos 15 anos de estrada.

O cantor Armandinho, volta com o show baseado no novo álbum de carreira, “Sol Loiro”, lançado no mercado em janeiro deste ano. O novo trabalho reflete o notável amadurecimento explorando novas sonoridades, com um reggae, que aparece diluído em meio a violões folk, teclados cheios de groove, levadas de black music e guitarras roqueiras. Além da novidade, o cantor gaúcho também deverá apresentar os clássicos dos mais de dez anos de carreira, como “Ursinho de Dormir”, “Desenho de Deus” e “Semente”.

Chimarruts e Armandinho em Curitiba – Serviço

Quando: 13 de dezembro (sábado)

Horário: 22 horas

Onde: Curitiba Master Hall (Rua Itajubá, 143 – Portão) – Curitiba – PR

Classificação: 16 anos

Valores: 1º lote – de R$ 40,00 (meia-entrada) até R$ 220,00 (inteira), de acordo com o setor.

Ingressos: Disk Ingressos (Call Center 41 3315-0808), nos quiosques dos shoppings Mueller e Estação, na loja Disk Ingressos do shopping Palladium, na bilheteria do Curitiba Master Hall e pelo site.