Para os apaixonados de plantão pela MPB, esta quinta feira (08), terá um gostinho especial. O cantor Chico Buarque é tema do projeto + Música no Museu Oscar Niemeyer “Célia & Zé Luiz Mazziotti Cantam Chico”. A apresentação acontece às 20h, no Auditório Poty Lazzarotto e a entrada é um quilo de alimento não perecível.

O show que comemora os 70 anos do compositor, tem um gostinho nostálgico e vem junto com uma exposição sobre o cantor que terá os ingressos distribuídos para a plateia que comparecer ao evento. 

musica2014O espetáculo contará com clássicos como “Tatuagem”, “Retrato em branco e preto”, “Samba do grande amor”, “Trocando em miúdos” e outras músicas do repertório de Chico que serão interpretadas por Célia e Zé Luiz Mazziotti, acompanhados pelo músico Ricardo Verocai (piano). A capacidade do auditório é de 372 pessoas. . O + Música desta quinta-feira tem direção-geral de Rodrigo Fornos, direção musical de Ricardo Verocai e produção da MPB Jazz.

O objetivo do + Musica, é aproximar a plateia dos artistas locais e nacionais, possibilitando uma experiência única com os músicos e cantores, formando públicos distintos com acessibilidade aos eventos culturais, expondo o que se tem de melhor em matéria cultural.

SERVIÇO

“Célia & Zé Luiz Mazziotti Cantam Chico” no + Música

Quando: 08 de maio (quinta-feira)

Onde:  Museu Oscar Niemeyer – Auditório Poty Lazzarotto (Rua Marechal Hermes, 999 – Centro Cívico)

Horário: 20h

Quanto: Um quilo de alimento não perecível