Para os apaixonados de plantão pela MPB, esta quinta feira (08), terá um gostinho especial. O cantor Chico Buarque é tema do projeto + Música no Museu Oscar Niemeyer “Célia & Zé Luiz Mazziotti Cantam Chico”. A apresentação acontece às 20h, no Auditório Poty Lazzarotto e a entrada é um quilo de alimento não perecível.
O show que comemora os 70 anos do compositor, tem um gostinho nostálgico e vem junto com uma exposição sobre o cantor que terá os ingressos distribuídos para a plateia que comparecer ao evento.
O espetáculo contará com clássicos como “Tatuagem”, “Retrato em branco e preto”, “Samba do grande amor”, “Trocando em miúdos” e outras músicas do repertório de Chico que serão interpretadas por Célia e Zé Luiz Mazziotti, acompanhados pelo músico Ricardo Verocai (piano). A capacidade do auditório é de 372 pessoas. . O + Música desta quinta-feira tem direção-geral de Rodrigo Fornos, direção musical de Ricardo Verocai e produção da MPB Jazz.
O objetivo do + Musica, é aproximar a plateia dos artistas locais e nacionais, possibilitando uma experiência única com os músicos e cantores, formando públicos distintos com acessibilidade aos eventos culturais, expondo o que se tem de melhor em matéria cultural.
SERVIÇO
“Célia & Zé Luiz Mazziotti Cantam Chico” no + Música
Quando: 08 de maio (quinta-feira)
Onde: Museu Oscar Niemeyer – Auditório Poty Lazzarotto (Rua Marechal Hermes, 999 – Centro Cívico)
Horário: 20h
Quanto: Um quilo de alimento não perecível
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.