Um dos momentos mais importantes da história está prestes a ser lançado em forma de cinebiografia. Trata-se da chegada de Neil Armstrong à Lua e todo seu encaminhamento/concretização, sendo apresentado em O Primeiro Homem; nova obra de Damien Chazelle, contando com Ryan Gosling como protagonista.
Com data de estreia agendada para 11 de outubro, o longa já vem sendo exibido em grandes festivais; ganhando espaço como um forte concorrente na corrida pelo Oscar 2019. Não é por menos tendo em vista os nomes envolvidos na produção: Chazelle e Gosling repetem a parceira após o sucesso no premiadíssimo ‘La La Land’, já o roteiro está nas mãos de Josh Singer; ganhador da estatueta pelo trabalho em ‘Spotlight’ e que aqui adapta o livro homônimo de James R. Hansen. O elenco ainda traz nomes como Claire Foy, Jason Clarke e Kyle Chandler.
O Primeiro Homem é um recorte visceral em primeira pessoa que explora os sacrifícios e os custos, de Neil Armstrong e da nação, a fim de completar a jornada da NASA durante o período de 1961-1969. O astronauta, que veio a falecer em 2012, foi a primeira pessoa a pisar na Lua, no comando da missão Apollo 11. Confira o cartaz nacional do filme e logo abaixo seu maravilhoso trailer internacional:
https://www.youtube.com/watch?v=p7NXUo0_CWU&feature=youtu.be
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.