O Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França apresenta gratuitamente todos os sábados até o mês de novembro, às 11 da manhã, o projeto Acordes na Casa.

O projeto nasceu com o desejo de oferecer à comunidade uma programação de música instrumental da melhor qualidade, propondo acesso a diferentes gêneros musicais instrumentais brasileiros e internacionais, como o samba, choro, baião, blues, jazz, tango, salsa e também abre espaço para grupos de pesquisa de música étnica dentre outros.

Acordes na Casa, uma iniciativa do Sesi, constrói uma programação musical contínua durante o ano, proporcionando à comunidade o acesso a diferentes gêneros da música instrumental, fortalecendo a cultura da região a partir da valorização de artistas profissionais da cena musical instrumental local, promovendo uma agenda de apresentações muito eclética e englobando um vasto panorama da produção de música instrumental e, também,  promove um espaço alternativo para o público que não frequenta ambientes noturnos, como bares e casas de show.

O projeto, que teve início em abril com grande êxito, já contou com a Orquestra Harmônicas Curitiba, Clan Mac Norse e Daniel Migliavacca e Gustavo Moro. Para as próximas edições, figuram nomes como: Klezmorim, Rosa Armorial, Mano a Mano Trio,  Trio Quintina, Black Cherry, Jazz Cigano Quinteto , Los Tangueteros entre diversos outros.

Serviço – Acordes na Casa

Data: todos os sábados até novembro

Onde: Centro Cultural SESI Heitor Stockler de França (Av. Mal. Floriano Peixoto, 458, Centro)

Horário: 11h

Quanto: gratuito