A Netflix anunciou na manhã desta quarta-feira (2), durante uma convenção no Japão, o lançamento de uma nova série animada. Não tão nova assim, trata-se dos Cavaleiros do Zodíaco em uma nova versão. O anime é mundialmente famoso e conquista várias gerações há muitos anos. Iniciado na forma de mangá e ganhando vida na TV ainda nos anos 90, muitas versões surgiram até os dias atuais.
O que veremos na Netflix, ainda sem data para estrear, é um reboot. Contará inicialmente a fase da Guerra Galáctica (torneio dos cavaleiros de bronze finalizando na aparição dos cavaleiros de prata). Serão 12 episódios de 30 minutos cada e dará uma repaginada no visual que já conhecemos. Este nova série animada de Cavaleiros do Zodíaco estará em boas mãos, a direção será de Yoshiharu Ashino (‘Thundercats’) e roteiro de Eugene Son (‘Ben 10’). Rumores apontam que a série será em computação gráfica e contará com efeitos 3D. Já foi revelado um cartaz (confira abaixo) mostrando Seiya ajoelhando diante de Athena.
Muito além de Cavaleiros do Zodíaco, a Netflix investirá pesado em outros animes para ampliar o catálogo original e atrair uma nova gama de público. A companhia já oferece alguns exemplares, maioria não próprios, e agora prova que vai ir com tudo neste segmento.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.