Nos próximos dias 14 e 15, o Curitiba Rock Carnival, realizado pela Fundação Cultural de Curitiba (FCC) em parceria com o Psycho Carnival, novamente tomará conta do estacionamento da Câmara Municipal de Curitiba. A segunda edição do evento tem 14 bandas confirmadas, os destaques são os curitibanos da Relespública, que fecham a festa no dia 15, e a banda norte-americana Man or Astro-man?, que se apresenta no dia 14.

Com entrada franca, o espaço do Curitiba Rock Carnival é fechado e será permitida entrada de público até o limite da capacidade do espaço. A Guarda Municipal e a Polícia Militar farão a segurança do entorno. Internamente, seguranças privados atuarão. Haverá revista na entrada e não será permitida a entrada com capacete ou mochilas.

Zombie Walk

Outra marca já tradicional do Carnaval de Curitiba, a Zombie Walk – marcha que reúne milhares de amantes do gênero de horror – acontece no dia 15 de fevereiro. Considerada uma das maiores marchas de “desmortos” no Brasil (ano passado reuniu mais de 15 mil pessoas), o evento é realizado pela Zombie Walk CWB e este ano terá algumas novidades, como a escolha da Miss Zombie Curitiba e apresentações artísticas. A concentração acontece na Boca Maldita a partir das 12h, e a marcha segue até a Praça 19 de Dezembro.

Foto: Bruna Teixeira