Mais de 15 anos se passaram desde o lançamento último álbum acústico do Capital Inicial. O novo álbum e DVD, “Acústico NYC”, traz o quarteto repaginado, tocando suas canções mais recentes, sem esquecer também os grandes sucessos de sua história, de forma desplugada. Os shows acontecem nos dias 24 e 25 de junho, no Teatro Positivo. Os ingressos já estão à venda.  

O repertório do show traz três canções inéditas para o público: “Doce e Amargo”, “A Mina” e “Vai e Vem”, que tem a participação especial de Seu Jorge. Fora as tão aguardadas novidades, os fãs podem esperar recentes sucessos do Capital em versão acústica, como é o caso de “À Sua Maneira”, “Quatro Vezes Você”, “Eu Nunca Disse Adeus”, “Olhos Vermelhos” e muito mais.

Thiago Castanho será convidado especial do show e vai prestar tributo à sua antiga banda, Charlie Brown Jr, com o hit “Me Encontra”.

O curitibano Luiz Rock e a banda paranaense Válvula Vapor estão escalados para fazer o pocket-show de abertura, uma iniciativa do Projeto Prime Cultural, que incentiva a arte local e propõe uma oportunidade aos grupos locais de mostrarem o calor paranaense que se encontra na arte.

SERVIÇO – CAPITAL INICIAL EM CURITIBA

Quando: 24 E 25 de junho de 2016 (sexta-feira e sábado)
Onde: Teatro Positivo (Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300)
Horário: 21h15
Ingressos: variam de R$83,00 (meia-entrada) a R$258,00 (inteira), de acordo com o setor.