Mais um show internacional está confirmado em Curitiba! Agora é a vez da cantoraa norueguesa Aurora se apresentar na capital, no dia 18 de outubro. O show acontecerá na casa Bwayne e os ingressos estão esgotados.

AURORA é uma cantora/compositora nascida em Bergen, na Noruega. Com apenas 20 anos de idade ela já se apresentou nos maiores festivais do mundo como: Lollapalooza e Panorama NYC e ganhou 2 Grammys noruegueses (Spellemannsprisen), nas categorias “Melhor Artista Solo Pop e “Videoclipe do Ano” por “I Went Too Far”. Ela finalmente vem ao Brasil (pela primeira vez!) em Outubro de 2017 trazendo a sua turnê “All My Demons”.

Além de Curitiba, a cantora se apresenta em São Paulo – onde vendeu 3 mil ingressos em uma semana, Rio de Janeiro e Salvador.

Após assinar com as gravadoras Glassnote nos Estados Unidos e Decca no Reino Unido – sendo a última a mesma que lançou os Rolling Stones -, Aurora regravou a música “Half The World Away” para a campanha de natal da marca John Lewis e foi parar no TOP 5 do iTunes UK. Em maio de 2015 ela lançou o seu primeiro EP “Running With The Wolves”, que incluía o hit “Runaway”, que ganhou reconhecimento até mesmo de artistas como Katy Perry, que escreveu que a música a fazia “vibrar”, logo após as duas viraram amigas e Katy passou a ir aos shows dela. Outros admiradores públicos das músicas de Aurora são os cantores Joe Jonas e Halsey.

O seu primeiro disco, intitulado “All My Demons Greeting Me As a Friend”, lançado em maio de 2016, foi muito bem avaliado pela crítica, tendo recebido uma pontuação de 80 no Metacritic e rendeu a ela uma matéria na revista Rolling Stones como uma das 10 artistas que todos precisavam conhecer.

Serviço – Aurora em Curitiba

Quando: 18 de outubro de 2017 (quarta-feira)

Onde: Bwayne (Rua Alm. Barroso, 357)

Horário: 20h30

Valores: esgotados

Vendas: Clube do Ingressos