No próximo dia 07 de julho, o Wood’s Curitiba abre as portas para receber o show nacional do cantor Mika. O artista carioca sobe ao palco da casa mais badalada da noite curitibana para embalar o público com os principais sucessos da carreira musical.
Natural do Rio de Janeiro, Micael Borges estreou no cenário artístico aos 5 anos de idade, atuando em peças de teatro infantil. Seu primeiro trabalho notório foi no filme Cidade de Deus, de 2003, no qual interpretou o personagem Caixa Baixa. Posteriormente, o ator participou de diversas produções na televisão, como as novelas Caminhos do Coração, Rebelde Brasil e Malhação, até dar início a trajetória na música, integrando a banda Melanina Carioca, do qual foi vocalista até 2013. Atualmente em carreira solo, Micael Borges adotou o nome artístico de Mika e está viajando o Brasil com seu novo show.
Com um repertório cheio de influências do pop, soul e funk, Mika promete agitar o Wood’s Curitiba, ao som dos seus maiores singles como “Quero seu amor”, “Me sinto tão bem” e “Essa noite eu vou ficar”.
Quando: 07 de julho de 2017 (quinta-feira)
Onde: Wood´s Curitiba (Rua General Mário Tourinho, 387)
Horário: 22h30
Quanto: R$20 (feminino) e R$40 (masculino)
Vendas: no local
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.