Restô Bar com cara e sabor de Brasil. É com esta proposta que o Canô foi inaugurado no começo do ano e já é um grande sucesso. Localizado na Rua Mateus Leme, 787, é uma ótima opção para encontro com amigos e happy hour no centro da cidade. Agora para o verão, a casa se destaca com um cardápio cheio de referências à culinária e aos ingredientes típicos brasileiros, reinventados em forma de petiscos, pratos e sanduíches.

Como novidade para a temporada de temperaturas mais altas, o Chef Ricardo Rivera trouxe sua experiência em restaurantes de Fortaleza e São Paulo, e inseriu seu toque especial em novas saladas, opções de pratos frios, saborosas tapiocas e wraps, além de pratos mais leves no menu. Outro destaque fica por conta dos drinks tropicais na carta assinada por Mr. Andrew e Diego Bastos (finalista do World Class Competition, o maior campeonato de coquetelaria do mundo), que trazem sabores bem brasileiros. Há ainda uma seleção especial de cervejas e chopes, vinhos e uma seleção especial de cachaças.

cano-64

“O Canô traz para Curitiba um ambiente alegre, com música de qualidade e ótima gastronomia brasileira. Nós amamos a brasilidade e a nossa diversidade cultural e isto está presente em todos os aspectos do Canô. Durante este ano de estreia alinhamos e afinamos nosso serviço para que o Canô oferecesse excelência e uma ótima opção para reunir os amigos, e foi o que conseguimos. Temos música ao vivo, abrindo as portas para músicos parceiros e renomados valorizando o cenário curitibano, e com a chegada do Chef Ricardo, reformulamos o cardápio com novas opções para o verão que vão fazer muito sucesso”, conta Eduardo Gusso, idealizador e sócio do Canô ao lado de Leandro Moska e Marcelo Gusso.