Depois do sucesso de “Como ter uma vida normal sendo louca”, Camila Fremder e Jana Rosa lançam juntas mais uma obra. Agora, em “Enfim, 30 – Um Livro Para Não Entrar em Crise”, as escritoras mostram como esta idade pode ser maravilhosa e longe de qualquer tensão. Sucesso profissional, relacionamento estável, filhos e vida social são alguns dos temas do livro.

Com um texto leve e descontraído, as autoras trazem a cada capítulo, por meio de experiências pessoais ou de pessoas próximas, insights que desmistificam muitos dos estereótipos atribuídos às mulheres que chegam à terceira década. A ideia é mostrar como lidar com todas as questões que parecem ser comuns ao universo feminino.

As autoras estarão na Livraria da Vila, do Pátio Batel, no dia 17 de dezembro, às 19h para uma sessão especial de autógrafos e o evento é aberto ao público.

Sobre as autoras

Camila Fremder: nascida em 1981 na cidade de São Paulo, é formada em publicidade e pós-graduada em roteiro para TV e Cinema. Desenvolve conteúdo para empresas, sites e produtoras, e é colunista da revista feminina Glamour Brasil.

Jana Rosa: nasceu em Araraquara (SP), em 1985, e se formou em Desenho de Moda em São Paulo. Trabalhou como colunista nas revistas Gloss e TPM, apresentou o “It MTV” e o “Perua MTV” na televisão e o programa de rádio “Morning Show”, da Jovem Pam. Atualmente é ilustradora e comunicadora freelancer e acumula 300 mil seguidores no Twitter, Facebook e Instagram.