É o que as vozes andam dizendo por aí!

Que Camila Cabello está alcançando a cada dia um sucesso maior, não é novidade para ninguém. A cantora, no entanto, está ultrapassando as barreiras do mundo musical e pode entrar para as telinhas do cinema!

Joseph Kahn é o novo diretor no novo filme de Steven Spielberg e afirmou em seu Twitter que gostaria muito que a cubana interpretasse  Maria, uma das protagonistas da história.

Amor, Sublime Amor” (“West Side Story”, em inglês) é um clássico dos musicais e a sua regravação ainda está em fase de de pré-produção.

A equipe do elenco do filme resolveu atiçar os fãs de Camila pelo Twitter, revelando alguns e-mails trocados com Cindy Tolan, diretora de elenco da nova versão do musical. A diretora da nova versão do musical, em resposta à indicação de Camila Cabello para o papel, respondeu: “Nós pedimos ao agente dele para fazer gravá-la para esse papel. Nos avise se você tiver contato direto com ela”.

“Amor, Sublime Amor” ainda não tem nem data de lançamento, nem elenco definidos. No entanto, é claro que estamos na expectativa por Camila ooh-na-na!