Quase uma década depois da temporada no Teatro Fernanda Montenegro, a peça “Cada Um Com Seus Pobrema” volta a Curitiba, desta vez no palco do Guairão. Sucesso de bilheteria, a comédia, que estreou em São Paulo em 2004, ganhou até continuação (Cada Dois Com Seus Pobrema).

O pano de fundo do espetáculo são os bastidores do teatro. Na comédia solo, Marcelo Médici interpreta nove personagens e surpreende a plateia com a agilidade com que muda radicalmente de expressão e voz.

O personagem central é um ator de teatro, que, ao desistir de fazer a apresentação de um monólogo de Hamlet, começa a falar da própria vida. Com perfis que fazem a plateia rir do começo ao fim da peça, os personagens que vão surgindo no decorrer do espetáculo criticam, de forma cômica, as situações do cotidiano.

Alguns dos personagens são conhecidos do grande público, como o corintiano malandro Sanderson, que pilota uma moto sem habilitação e capacete; Tia Penha, uma apresentadora infantil que não gosta de crianças; a vidente charlatã Mãe Jatira e o Mico Leão Dourado gay, último de sua espécie.

A programação completa do Festival de Curitiba e informações das vendas de ingressos você pode conferir aqui.

Serviço – Cada Um Com Seus Pobrema – Festival de Curitiba

Quando: 07 e 08 de abril de 2017 (sexta e sábado)

Onde: Teatro Guaíra (Rua XV de Novembro, 971)

Horário: 21h

Quanto: R$40

Vendas: Disk Ingressos