Bryan Behr lança novo álbum ao vivo: ‘saber que eu vou poder reviver esse momento é incrível’

Foto: Divulgação

Um passo por vez, mas sempre em direção ao sucesso! Nesta quinta-feira (18), Bryan Behr lançou em todas as plataformas seu mais novo álbum “Bryan Behr – Ao Vivo em São Paulo”. A novidade faz parte do primeiro projeto audiovisual do artista catarinense, gravado durante sua turnê “Todas as Coisas do Coração”.

Em entrevista ao Curitiba Cult, Bryan comentou estar se sentindo maravilhado com tudo que tem acontecido em sua carreira e falou sobre Curitiba ter conquistado um lugar especial, após sua vinda a capital:

“O show em Curitiba foi um dos seis primeiros [da turnê], então foi tudo muito novo, as pessoas cantando, eu em cima do palco, foi tudo muito legal. É incrível quando a gente olha as pessoas que, por muitas vezes, a gente só conversa por aquela ‘bolinha’ do Instagram e você não sabe como a pessoa é, qual o som da sua voz. Quando ela vai ao meet depois do show, você pode conhece-la, dar um abraço nela, ter uns minutos de conversa, isso é incrível. Estamos querendo voltar logo para aí, porque em Curitiba foi maravilhoso!”, comenta Bryan.

Seu primeiro audiovisual foi gravado logo em seu primeiro show da turnê, onde foi realizado no Teatro B32, em São Paulo. Conforme Bryan, a ideia da gravação, apesar de parecer arriscada, já que as músicas eram novas e muitas pessoas ainda não conheciam, era registrar a energia desse momento que só o primeiro show poderia render.

“Eu quero mostrar para os meus filhos, para todos aqueles que gostam da minha música a energia do primeiro show, porque eu sabia que o olhar ia ser outro, o sorriso ia ser outro, a minha voz ia ser outra, era uma entrega completamente diferente. Durante o show, eu nem lembrei que estava gravando. Isso fez a diferença! Por ser o primeiro show, isso tomou uma proporção tão grande de todo mundo que estava envolvido, então saber que eu vou poder reviver esse momento é incrível” 

Ao ser questionado sobre o momento mais memorável de sua primeira turnê, o artista revelou ter sido a oportunidade de voltar a locais em que já havia visitado anteriormente como público. De acordo com Bryan, o pensamento ao retornar foi um só: “que bom que eu não desisti do meu sonho e mostrei minha arte para outras pessoas“.

Falando em sonhos, eles sempre tiveram presentes na vida do jovem. Um deles, era realizar um show igual ao que aconteceu em São Paulo: com todos cantando suas músicas e com seus amigos em cima do palco.

“Amigos que fazem música comigo porque amam fazer música comigo e e eu amo fazer música com eles, e para mim show é isso, é sobre se divertir em cima do palco. Não sei se você já foi em um show em que o artista estava desanimado. Não tem nada de errado nisso, mas também não está certo, porque quando você se diverte, tudo se torna mais fácil. Eu fui uma vez em um show em que o cantor não afinava uma nota, mas ele estava se divertindo tanto, que foi maravilhoso”, comentou Bryan.

Tendo realizado o sonho da primeira turnê, do primeiro projeto audiovisual e do primeiro álbum ao vivo, igual seus maiores ídolos, agora Bryan espera gravar com suas referências e… TOCAR NA ÓPERA DE ARAME!

“[Tocar na Ópera] está na lista de coisas para fazer. Já risquei algumas, mas essa ainda está lá. Quem sabe?”, disse o artista.

Isso significa que Bryan vem aí! Enquanto ele não volta, o Curitiba Cult aproveitou para saber o que cada uma de suas músicas do novo projeto lhe remetem. Em apenas uma palavra, ele falou sobre cada uma. Confira!

Curitiba Cult: Não há voz que alcance

Bryan Behr: Céu.

CC: De todos os amores

BB: Pássaros.

CC: Da primeira vez

BB: Azul.

CC: Devagar

BB: Estrada.

CC: Eu te amo

BB: Obrigado.

CC: Quadro de Vidro

BB: Espelho.

CC: Anna

BB: Amor.

CC: Bem que me avisei

BB: Tristeza.

CC: Conversas de travesseiro

BB: Nuvem.

CC: Da cor do girassol

BB: Amarelo.

CC: Resposta tua

BB: Janela.

CC: Nada vale o preço

BB: Verdade.

CC: Agora eu tô de pé

BB: Resiliência.

CC: A vida é boa com você

BB: 897, porque é número da casa do lado direito da rua que tem mais flores.

Por Carol Maltaca
19/08/2022 15h58

Artigos Relacionados

Curitiba vai receber show em celebração aos 30 anos do Charlie Brown Jr.

Conservatório de MPB promove roda de choro na quinta (18)