Apontado como um dos maiores fenômenos do mundo da música, com mais de setenta nomeações e dezesseis prêmios conquistados, o cantor, compositor, produtor, diretor e músico Bruno Mars retorna ao país com sua nova turnê 24K Magic World, para se apresentar 18 de novembro, na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, e no Estádio do Morumbi, em São Paulo, no dia 22 de novembro. A turnê sul-americana seguirá para Santiago, Buenos Aires, Lima e Quito e terá como convidado especial a banda de pop rock norte-americana DNCE. Curitiba chegou a ser negociada, mas acabou ficando de fora.

Ingressos para os shows estarão disponíveis em LivePass a partir de 15 de maio para o show de São Paulo e 16 de maio para o show do Rio de Janeiro. Os ingressos irão de R$120 a R$680.

A 24K Magic World Tour comemora o aclamado novo álbum de Mars, 24K Magic, com sucessos como “24K Magic“, “Perm” e o novo singleThat’s What I Like“. Aclamando Mars como “um dos maiores showmen da música pop atual”, o Evening Standard elogia o show “desde a impecável produção de palco inspirada nos anos 90, equipada com pirotecnia, até sua inspirada coreografia, executada em perfeita harmonia com seu grupo de dança, The Hooligans.”

A 24K Magic World Tour marca a primeira turnê de longa duração de Mars desde o sucesso de 2013 da Moonshine Jungle World Tour, um blockbuster internacional que vendeu 2 milhões de ingressos em todo o mundo em 155 datas esgotadas.

Recentemente indicado ao prêmio de Melhor Artista, Melhor Álbum e Melhor Música de R&B no Billboard Music Awards deste ano, Mars tem aparecido em perfomances inspiradas na televisão como aconteceu na entrega do Grammy Awards 2017.

DNCE

Formado no verão de 2015, o DNCE se apresentou pela primeira vez ao grande público no lançamento de “CakeBy The Ocean”, seu megasucesso já com triplo disco de platina, incluído no álbum de estréia do grupo de 2016, Cake By The Ocean, que entrou no Top 10 do Billboard Hot 100 e tornou-se um hit no Top 40, passando a ser uma das músicas mais tocadas do ano. Um sucesso internacional, com cerca de 550 milhões de streamings no Spotify. Além disso, o vídeo da música já possui  mais de 256 milhões de visualizações no VEVO.

Seguindo o exemplo de “Cake By The Ocean”, a sensual  “Toothbrush” já acumula mais de 68 milhões de visualizações no YouTube/VEVO com um inesquecível videoclipe com a supermodelo Ashley Graham. Além disso, a música recebeu elogios inflamados de publicações como a Entertainment Weekly, People e Roling Stone. Seu próximo lançamento foi o single “Body Moves” estrelando o modelo Charlotte McKinney, que já tem mais de 25 milhões de visualizações.

DNCE é formado pelo vocalista Joe Jonas, o baixista e tecladista Cole Whittle, o guitarrista JinJoo e o baterista Jack Lawless.