Uma das atrizes de mais prestígio do cenário nacional, Bruna Lombardi, desembarca em Curitiba no próximo dia 16/02. Ela vem promover o lançamento de dois dos seus últimos trabalhos: o filme “Amor em Sampa” e o livro “Jogo da Felicidade”. O evento é gratuito.

A presença da atriz será no Circuito Cultural do Shopping Curitiba e contará com sessão de autógrafos com os fãs que tiverem o “Jogo da Felicidade”. A obra é um oráculo moderno que decifra e revela, em 21 capítulos, as etapas da jornada de todos em busca da realização dos sonhos e desejos, desde as atividades mais simples do dia a dia, até os projetos mais grandiosos.

O tema não é novidade para Bruna, que mantém um portal sobre o assunto e sempre escreve em suas redes sociais reflexões sobre o assunto.

Afastada da televisão, Bruna tem se dedicado à escrita; é ela quem assume o roteiro do longa “Amor em Sampa”. O filme retrata cinco histórias de amor e de sonhos que se entrelaçam, percorrem a intimidade das relações e mostram como todos estão conectados nessa grande rede da cidade de São Paulo. “O longa não fala apenas de amor, mas também dos sonhos e da força de vontade, a força motriz que move a cidade e as pessoas”, explica Bruna. A direção é de Carlos Alberto Riccelli e Kim Riccelli, marido e filho da atriz.

A curitibana Michele Mara também integra o elenco da produção que conta com nomes como Rodrigo Lombardi, Eduardo Moscovis, Tiago Abravanel, Miá Mello, Mariana Lima, Marcello Airoldi, Letícia Colin e Bianca Müller.

Amor em Sampa

Uma divertida comédia em que cada um busca seu sonho, o amor e a felicidade do seu jeito. A modelo Lara se enrosca com o taxista Cosmo, mas ela quer mesmo é um marido rico. O super fashion Raduan quer casar com o enrustido Ravid, mas antes exige que ele assuma a relação. Carol e Mabel, duas amigas aspirantes a atriz, disputam um papel na peça e na cama do diretor Matheus. O ambicioso Lucas tenta seduzir a rica empresária Aniz, mas ela prepara um contragolpe. O publicitário Mauro quer mostrar para Tutti que a paixão ainda é possível, e que com o amor, até uma cidade pode mudar.

Serviço – Bate-papo e sessão de autógrafos no lançamento do livro de Bruna Lombardi

Quando: 16 de fevereiro de 2016 (terça-feira)

Onde: Largo Curitiba do Shopping Curitiba (Av. Brigadeiro Franco, 2.300)

Horário: 19h30

Quanto: gratuito