Já fazem 12 anos desde que o último filme de Bridget Jones estreiou nos cinemas e agora, no próximo dia 29 de setembro (quinta-feira), a jornalista britânica mais desastrada da história está de volta às telonas com uma surpresa muito divertida: um bebê! É isso mesmo, “O Bebê de Bridget Jones” (Bridget Jones’s Baby) traz muito humor e amadurecimento para a trama.

A atriz Renée Zellweger continua estrelando o filme, que conta com um elenco espetacular. Colin Firth como o queridíssimo Mr. Darcy e Patrick Dempsay no papel do sedutor Jack Qwant, novo affair de Brigdet. Ed Sheeran e a co-escritora Emma Thompson também fazem parte do filme.

Nesse novo capítulo da vida de Bridget, vemos que a jornalista engatou enfim seu romance com Mr. Darcy, mas não quer dizer que o casamento tenha funcionado para os dois. Depois de tantas idas e vindas, e um novo affair, Bridget tenta resolver os problemas de sua vida que parecem nunca ter fim. Dessa vez, o maior deles é: quem é o pai do meu filho? Confere o trailer do filme, com direito a alguns comentários dos atores.

A comédia estréia no próximo dia 29 de setembro nos cinemas do Brasil e promete muitas risadas. Chama os amigos, faz uma maratona dos dois primeiros filmes e separa um horário na agenda!

bridget-jones-vodka